Bora comer uma parada massa? Bora.

Ontem meu namorado deu a ideia de irmos almoçar no tão falando Madero e hoje fomos ver de qual é. Escolhemos hambúrguer nessa primeira vez, eu o Cheeseburger New York e ele o Cheese Bacon Super Madero.

Foto de celular e com honestidade.

Que coisas mais gostosas! O meu foi com um pão macio super fresquinho do jeito que gosto, o outro era tipo um pão francês também bem gostoso que ele pagou pau. A carne de ambos suculenta, meio mal passada, bem temperada e só de lembrar já fico babando. Para os hambúgueres: nota 10 com paixão & louvor! Nós, amantes de batata frita, ficamos um pouco desapontados pela quantidade mixuruca que veio nos nossos pratos. Íamos pedir uma porção separada, mas o moço que nos atendeu garantiu que não precisava porque já viria com um bom bocado. Tudo bem, tâmo de boa.

Aí pá e tal… Comemos e percebemos que o lugar começou a encher pra caramba. Decidimos pedir a sobremesa: Petit Gâteau de Doce de Leite com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas, aparentemente o clássico de lá. Diferente do prato principal, demoroooou pra chegar e então resolvemos desistir e pedir a conta. Segundos depois chegou o pedido hahahaha

sobremesa

Que negócio delicioso! Rolou um gelo no sorvete deixando-o menos macio(ponto paia) e ainda assim devoramos com tanto entusiasmo que nem as folhas de hortelã escaparam. No geral, saímos de lá já pensando em voltar em breve pra ver se o l’entrecôte é massa tal qual o de Paris que tanto gostamos.

Damos umas voltas cansativas pelo shopping procurando coisas e algo tentou estragar meu dia: um remédio importante está em falta nas farmácias. Em contrapartida, encontrar de surpresa na Ri Happy o Dino Charger dos Power Rangers deixou meu namorado(que é fã de Super Sentai) muito contente, por mais que essa versão seja diferente do original Gaburevolver do Kyoryuger. Talvez um dia eu fale sobre a cagada da Saban de negar a parte carnavalesca do negócio.

Cá estou tentando contar coisas no menino blog exatamente pra me distrair dessa angústia que insiste em dominar mesmo depois de um dia tão legal.

Ai que desfecho uó.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s